Em que podemos ajudar?
Em que podemos ajudar?
Porquê assinar?
Assinando as Revistas da RBA irá obter excelentes vantagens, como receber a revista todos os meses com um desconto relativamente ao preço nas bancas. Pode consultar as vantagens da assinatura da revista na página de cada Revista.
Como é renovada a assinatura?
A assinatura das revistas é renovada de maneira automática para seu maior conforto.
Quando começo a receber a minha assinatura?
Para as assinaturas de revistas em papel, irá receber a primeira revista no seu domicílio no prazo de 10 a 30 dias. As entregas das revistas são feitas através dos Correios entre a última semana do mês e a primeira do mês seguinte.
Caso não receba a revista, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
O que faço se não receber a minha revista?
Se não receber a revista em papel no seu domicílio passados 15 dias da venda nas bancas, pode contactar por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Se a minha encomenda de assinatura tiver oferta, quando a irei receber?
As ofertas são enviadas no prazo aproximado de um mês, a partir do momento em que tiver feito a compra.
Porquê assinar um Colecionável?
Ao assinar um Colecionável da RBA, garante que não perde nenhuma entrega e obtém excelentes ofertas em diferentes envios. Pode consultar as vantagens de assinar dentro das Perguntas Frequentes de cada Coleção.
Como posso assinar?
Pode assinar uma coleção na loja online. Ao clicar em «Assine já» adiciona o produto ao cesto e ao clicar em «Concluir compra» pode completar os seus dados pessoais e realizar a compra.
Também pode assinar contactando o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
De quantas entregas é composta a coleção?
Dentro do site de cada Coleção, no separador «Perguntas frequentes» poderá ver de quantas entregas a coleção é composta.
Quanto custa a coleção?
Dentro do site de cada Coleção, no separador «Perguntas frequentes» poderá ver o preço das entregas.
Como posso obter as ofertas da coleção?
Ao assinar irá receber as ofertas em diferentes envios dentro da coleção. Pode consultar as ofertas e quais os envios em que as irá receber no separador «Perguntas frequentes» de cada Coleção.
Quando começo a receber a minha assinatura do colecionável?
Para as assinaturas de Colecionáveis, irá receber o primeiro envio no prazo de 10 a 30 dias a partir da data da encomenda e as encomendas seguintes com uma periodicidade de 30 dias. As encomendas são enviadas por CTT.
Para qualquer dúvida pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
Como é renovada a assinatura?
A assinatura de Colecionáveis é renovada de maneira automática cada mês para seu maior conforto.
O que faço se não receber a minha encomenda?
Caso não receba a sua encomenda no prazo de 30 dias pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
O que faço se a encomenda vier danificada ou em mau estado?
Para assinaturas de colecionáveis, dispõe de 15 dias para verificar cada envio. Caso o produto esteja em mau estado ou não o aprove por qualquer motivo, poderá devolvê-lo, sem qualquer compromisso, e enviar-lhe-emos novamente o produto ou, se preferir, devolvemos-lhe o dinheiro.
As devoluções das encomendas devem ser feitas na embalagem original e através de remessa livre. O endereço para as devoluções é: Vasp Premium Remessa livre 1172 EC Agualva-Cacém 2736 - 963 Agualva Cacém.
Caso tenha alguma dúvida, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Como fazer uma encomenda?
Para fazer a encomenda deve adicionar ao Cesto o produto que pretende comprar clicando no botão «Assine Já» ou «Comprar». O produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Pode aceder ao seu Cesto a qualquer momento e verificar os produtos que adicionou e, se estiverem corretos, concluir compra para completar os seus dados pessoais e realizar a compra.
Como posso saber que a encomenda foi feita corretamente?
Uma vez realizada a compra, aparece um ecrã de confirmação que indica “A sua encomenda está a ser processada”. Se estiver tudo correto, em poucos minutos receberá a confirmação da encomenda no seu e-mail. Caso haja algum erro ao processar a encomenda, a RBA contactá-lo-á com a maior brevidade possível.
Posso cancelar ou alterar uma encomenda?
Para cancelar a encomenda ou modificar qualquer dado de uma encomenda pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
O que faço se não receber a minha confirmação de encomenda?
Caso não receba o e-mail de confirmação de encomenda, verifique a sua caixa de “correio não desejado” (Spam), e se também não nos encontrar aí pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
O que faço se não receber a minha encomenda?
Caso não receba a sua encomenda no prazo de 15 dias após o momento da compra, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
O que faço se a encomenda vier danificada ou em mau estado?
Se a encomenda vier ou em mau estado, pode solicitar um reenvio da mesma pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Posso pedir uma fatura da minha encomenda?
Sim. Durante o processo de compra pode pedir o envio da fatura. Caso não o tenha feito, pode pedi-la contactando por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Quais as formas de pagamento aceites?
As assinaturas de Revistas e Colecionáveis podem ser pagas através de débito direto.
É seguro fornecer-lhes os meus dados de pagamento?
Sim. Todas as compras feitas nas plataformas da RBA são 100 % seguras. Os dados de pagamento estão protegidos.
Quais as comunicações da RBA?
A RBA faz comunicações comerciais dos seus produtos. Pode cancelar estas comunicações a qualquer momento contactando por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
E-mail: assinaturas@vasp.pt
Telefone: 21 433 70 36
Disponível de segunda a sexta-feira das 9 h às 18 h
Porquê assinar?
Assinando as Revistas da RBA irá obter excelentes vantagens, como receber a revista todos os meses com um desconto relativamente ao preço nas bancas. Pode consultar as vantagens da assinatura da revista na página de cada Revista.
Como é renovada a assinatura?
A assinatura das revistas é renovada de maneira automática para seu maior conforto.
Quando começo a receber a minha assinatura?
Para as assinaturas de revistas em papel, irá receber a primeira revista no seu domicílio no prazo de 10 a 30 dias. As entregas das revistas são feitas através dos Correios entre a última semana do mês e a primeira do mês seguinte.
Caso não receba a revista, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
O que faço se não receber a minha revista?
Se não receber a revista em papel no seu domicílio passados 15 dias da venda nas bancas, pode contactar por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Se a minha encomenda de assinatura tiver oferta, quando a irei receber?
As ofertas são enviadas no prazo aproximado de um mês, a partir do momento em que tiver feito a compra.
Porquê assinar um Colecionável?
Ao assinar um Colecionável da RBA, garante que não perde nenhuma entrega e obtém excelentes ofertas em diferentes envios. Pode consultar as vantagens de assinar dentro das Perguntas Frequentes de cada Coleção.
Como posso assinar?
Pode assinar uma coleção na loja online. Ao clicar em «Assine já» adiciona o produto ao cesto e ao clicar em «Concluir compra» pode completar os seus dados pessoais e realizar a compra.
Também pode assinar contactando o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
De quantas entregas é composta a coleção?
Dentro do site de cada Coleção, no separador «Perguntas frequentes» poderá ver de quantas entregas a coleção é composta.
Quanto custa a coleção?
Dentro do site de cada Coleção, no separador «Perguntas frequentes» poderá ver o preço das entregas.
Como posso obter as ofertas da coleção?
Ao assinar irá receber as ofertas em diferentes envios dentro da coleção. Pode consultar as ofertas e quais os envios em que as irá receber no separador «Perguntas frequentes» de cada Coleção.
Quando começo a receber a minha assinatura do colecionável?
Para as assinaturas de Colecionáveis, irá receber o primeiro envio no prazo de 10 a 30 dias a partir da data da encomenda e as encomendas seguintes com uma periodicidade de 30 dias. As encomendas são enviadas por CTT.
Para qualquer dúvida pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
Como é renovada a assinatura?
A assinatura de Colecionáveis é renovada de maneira automática cada mês para seu maior conforto.
O que faço se não receber a minha encomenda?
Caso não receba a sua encomenda no prazo de 30 dias pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou através do telefone 21 433 70 36.
O que faço se a encomenda vier danificada ou em mau estado?
Para assinaturas de colecionáveis, dispõe de 15 dias para verificar cada envio. Caso o produto esteja em mau estado ou não o aprove por qualquer motivo, poderá devolvê-lo, sem qualquer compromisso, e enviar-lhe-emos novamente o produto ou, se preferir, devolvemos-lhe o dinheiro.
As devoluções das encomendas devem ser feitas na embalagem original e através de remessa livre. O endereço para as devoluções é: Vasp Premium Remessa livre 1172 EC Agualva-Cacém 2736 - 963 Agualva Cacém.
Caso tenha alguma dúvida, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Como fazer uma encomenda?
Para fazer a encomenda deve adicionar ao Cesto o produto que pretende comprar clicando no botão «Assine Já» ou «Comprar». O produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Pode aceder ao seu Cesto a qualquer momento e verificar os produtos que adicionou e, se estiverem corretos, concluir compra para completar os seus dados pessoais e realizar a compra.
Como posso saber que a encomenda foi feita corretamente?
Uma vez realizada a compra, aparece um ecrã de confirmação que indica “A sua encomenda está a ser processada”. Se estiver tudo correto, em poucos minutos receberá a confirmação da encomenda no seu e-mail. Caso haja algum erro ao processar a encomenda, a RBA contactá-lo-á com a maior brevidade possível.
Posso cancelar ou alterar uma encomenda?
Para cancelar a encomenda ou modificar qualquer dado de uma encomenda pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
O que faço se não receber a minha confirmação de encomenda?
Caso não receba o e-mail de confirmação de encomenda, verifique a sua caixa de “correio não desejado” (Spam), e se também não nos encontrar aí pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
O que faço se não receber a minha encomenda?
Caso não receba a sua encomenda no prazo de 15 dias após o momento da compra, pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
O que faço se a encomenda vier danificada ou em mau estado?
Se a encomenda vier ou em mau estado, pode solicitar um reenvio da mesma pode contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da RBA por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Posso pedir uma fatura da minha encomenda?
Sim. Durante o processo de compra pode pedir o envio da fatura. Caso não o tenha feito, pode pedi-la contactando por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
Quais as formas de pagamento aceites?
As assinaturas de Revistas e Colecionáveis podem ser pagas através de débito direto.
É seguro fornecer-lhes os meus dados de pagamento?
Sim. Todas as compras feitas nas plataformas da RBA são 100 % seguras. Os dados de pagamento estão protegidos.
Quais as comunicações da RBA?
A RBA faz comunicações comerciais dos seus produtos. Pode cancelar estas comunicações a qualquer momento contactando por e-mail assinaturas@vasp.pt ou por telefone 21 433 70 36.
E-mail: assinaturas@vasp.pt
Telefone: 21 433 70 36
Disponível de segunda a sexta-feira das 9 h às 18 h
Validate your login